
Agent Hugo Torrent
Ação Aventura
Baixar Jogo Agent Hugo Torrent
Lançamento: 2005
Plataforma: PS2
Idioma: Inglês | Multi
Tamanho: 1.27 GB
Formato: ISO
Torrent
Sinopse No Jogo Agent Hugo Torrent Completo PS2 - Hugo deixa sua vida pacífica na floresta Tricky Troll para trás quando embarca em sua aventura mais perigosa. Um poder maligno ameaça os cidadãos da vizinha Aquapolis - e certamente o mundo! O que se pode fazer senão o Hugo… agente Hugo! baixe via torrent o Jogo Agent Hugo completo para PS2.
Baixar Jogo Agent Hugo PS2 Torrent

Servidor | Release | Formato | Tamanho | Opção de Download |
---|---|---|---|---|
Torrent | PAL | .RAR/.ISO | 1.27 GB | Magnet Link |
Para abrir Magnet Links e baixar Agent Hugo via torrent você terá que ter um gerenciador de downloads torrent no seu PC, recomendamos o Qbittorrent ou uTorrent.
Como Jogar
Para jogar você tem duas opções: a primeira é usar um emulador como o PCSX2 para rodar o arquivo ISO do jogo no seu computador, e a segunda é gravar a ISO do jogo em um DVD virgem e jogar no console Playstation 2.
Divirta-se! Se você gosta do jogo, apoie os desenvolvedores comprando o original.
Trailer do Jogo
Indexado há 587 dias (18/10/2021) a partir de 1337x